Ben Affleck pediu desculpas por “agir de forma inadequada” com Hilarie Burton durante um programa da MTV, onde ele tocou no seio da atriz e diretora. O incidente ocorreu quando Burton estava conduzindo o “Total Request Live” da MTV, um programa diário de música que durou dez anos e terminou em 2008, na qual ele convidou Ben Affleck.
A atriz resolveu falar sobre o caso após o ator falar sobre o condenando produtor Harvey Weinstein, também acusado de assédio. Na ocasião, o ator e o diretor, em uma atitude de brincadeira, se levantou de seu lugar para abraçar Hilarie e tocou seu peito esquerdo, uma situação que, naquele momento, desencadeou o riso de todos presentes.
Pelo Twitter, os fãs deram o que falar após a declaração de Affleck e relembraram o ato. “Ele também agarrou os seios de Hilarie Burton no TRL uma vez. Todo mundo esqueceu disso”, escreveu uma fã. Em seguida, Burton respondeu, “Eu não esqueci”.
O vídeo do “incidente” apareceu quarta-feira (11) depois que Affleck se juntou a muitas celebridades ao condenar as ações de Harvey Weinstein, um magnata do cinema, acusado de praticar assédio sexual e pelo menos três situações de estupro.
“Eu agi de maneira inadequada para com a Sra. Burton e peço sinceras desculpas”, escreveu o Affleck no Twitter. A atriz não se pronunciou após o pedido de desculpas de Affleck.
I acted inappropriately toward Ms. Burton and I sincerely apologize
— Ben Affleck (@BenAffleck) October 11, 2017
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.