Variedades

Atriz vende carro para pagar dívidas

A ex-atriz Global Regininha Poltergeist não está muito bem com sua vida econômica. Ela está passando por maus bocados. A artista concedeu uma entrevista ao Jornal Extra nessa sexta-feira, 01 de setembro, onde fala sobre o caso.

Regininha que também já trabalhou na Rede Bandeirantes comentou sobre seu processo de divórcio:  “Hoje ele paga R$ 300 por mês. A Justiça determinou que fossem pagos cinco salários mínimos na época do divórcio. Isso nunca foi depositado. Ele conseguiu reduzir o valor algumas vezes e agora reduziu por vontade própria”, disse a artista.

Além disso ela possui um filho de 12 anos no qual tem que sustentar, e também sustentar a si mesma, por isso resolveu vender seu carro para poder dar continuidade a sua vida social. Regininha fala também sobre a atriz Leila Lopes que acabou se suicidando por conta de dívidas, mas a ex-atriz reforça que ainda tem esperanças: ”Quando estou assim lembro da Leila Lopes, que passou por algo bem parecido. A minha sorte é que confio muito em Deus e tenho fé. Porque já não sei do que seria capaz”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Descubra a Regra das 5 Horas de Gates e Musk Transforme Seu Inverno em Casa com Estas Atividades Equipamentos baratos para montar sua academia em casa Frango ao Forno: Receita Fácil e Saborosa!! Gorduras Boas no Abacate: Saiba Mais Vitalidade na Terceira Idade: Exercícios para Fortalecer o Corpo e a Mente Estratégias para Balancear Músculos e Gorduras Prevenindo Problemas com Botox Alimentação e Exercício: Aliados na Prevenção da Resistência à Insulina Frango Limpo: O Que Você Precisa Saber

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.