Ontem, 04 de setembro, a atriz Rogéria acabou falecendo, por volta das 22h15, no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A artista apresentou um quadro inicial de infecção urinária, logos após passou por complicações, teve uma crise convulsiva, e choque séptico.
No dia 25 de agosto ela recebeu alta hospitalar, após ser diagnosticada com sepse urinária, porém retornou depois de ter uma piora. Rogéria, estava pronta para realizar uma cirurgia nos rins, porém tudo se agravou e uma infecção generalizada a acometeu.
O amigo da atriz, Márcio Paschoal, comentou sobre o triste ocorrido: ”Ela estava aguardando para fazer uma operação nos rins, mas o quadro se agravou. Ela chegou a ter problemas cardíacos. O empresário dela está cuidando de tudo. Engraçado que na primeira vez que ela foi internada, eu me preocupei muito. Dessa vez, estava mais tranquilo e aconteceu isso. Vai fazer muita falta ”.
Astolfo Barroso Pinto gostava de se vestir de mulher desde a infância, com seus 14 anos, ele se vestiu pela primeira vez durante o carnaval usando maiô, saia e um chapéu. Ai já nascia uma das artistas mais icônicas do Brasil. Em 1943, Astolfo conseguiu usar seu nome feminino.
O velório da atriz aconteceu no Teatro João Caetano, na cidade do Rio de Janeiro, das 11h até as 13h ficou aberto para a família e amigos, e pelo período das 13h às 18h foi aberto para o fãs. O enterro será realizado na cidade de Cantagalo.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.