Variedades

Ariana Grande irá apoiar vítimas de ataque em Charlottesville

Depois de realizar um show beneficente em Manchester após um ataque em seu show, Ariana Grande irá unir forças com outros cantores para ajudar a comunidade no rescaldo da supremacia branca em Charlottesville.

A cantora de ‘One Last Time’ ajudou a levantar 18 milhões de libras com um concerto de estrelas. Os fundos de caridade foram destinados para as famílias dos 22 mortos em um ataque terrorista em seu show.

Heather Heyer foi morta quando o suposto simpatizante nazista James Alex Fields Jr jogou seu carro sobreuma multidão de contra-manifestantes anti-racistas reunidos para enfrentar os supremacistas brancos.

Charlottesville é a cidade natal da Dave Matthews Band, que agora está juntando artistas em todos os gêneros para o evento “A Concert for Charlottesville: An Evening of Music and Unity”. O evento será realizado no domingo, 24 de setembro, no Scott Stadium da Universidade da Virgínia.

Os ingressos serão gratuitos para os alunos da universidade. Mas as pessoas estão sendo encorajadas a doar ao Concert for Charlottesville Fund.

Juntando-se a Dave Matthews Band e Ariana Grande terá Justin Timberlake, Pharrell Williams, o cantor e compositor de música country Chris Stapleton, The Roots e outros convidados especiais.

Os organizadores do One Love Manchester anunciaram recentemente seu próprio projeto de caridade, um teleton com Reese Witherspoon e Jamie Foxx para arrecadar dinheiro para as vítimas do furacão Harvey.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.