O divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt está “suspenso” porque muitas coisas “mudaram” desde setembro passado. “É verdade que o divórcio não está se movendo agora. Eles estão tomando um fôlego para ver o que acontece”, disse uma fonte próxima aos atores à imprensa americana.
Em maio passado, Brad Pitt em sua primeira entrevista desde que o divórcio disse que, após a separação decidiu parar de beber. Esse era um hábito que, como reconheceu, havia se tornado “um problema” dentro do casamento. Grande parte da culpa pela separação tinha sido atribuído à ligação do ator pela bebida. Ele chegou a admitir que tinha crescido para se tornar um “profissional” de álcool.
Angelina se mudou com os filhos para uma mansão de US $ 25 milhões em Los Angeles, uma decisão que disse ser considerada um “grande salto à frente”.
“Ambos têm priorizado as crianças, mas nada de significativo mudou no seu relacionamento”, acrescentaram as fontes próximas ao casal de atores para uma mídia especializada.
A fonte disse que Angelina ainda está apaixonada por Brad Pitt. Além disso, contou que depois que o ator admitiu seus problemas com bebida e anunciou a sua regeneração, quer voltar à união.
Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis crianças entre 6 e 16 anos. Deles, três são adotados.
Brad Pitt, no entanto, que após o anúncio de quebra deixou sua casa em Hollywood Hills, onde ele costumava passar o tempo com sua esposa e filho, se mudou para casa de um amigo em Santa Monica (Califórnia). Ele tinha expressado seu desejo em continuar lutando pela custódia conjunta.
Em janeiro, o casal emitiu uma declaração afirmando ter concordado em manter a discrição sobre o julgamento de divórcio e guarda de crianças, a fim de proteger a privacidade dos menores.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.