Variedades

Amazon escolhe Ridley Scott para dirigir uma série de Blade Runner

Intitulada Blade Runner 2099, a série se passa 50 anos após os eventos do filme de Denis Villeneuve em 2017

Depois que a incursão de Denis Villeneuve no futurismo neo-noir de Blade Runner falhou nas bilheterias, a franquia parecia condenada. Mas o show deve continuar, e Blade Runner encontrou um novo lar, um novo formato e talento familiar nos bastidores.

De acordo com o Deadline, a Amazon contatou o diretor original de Blade Runner, Ridley Scott, para produzir uma nova série live-action para o Prime Video. Intitulada Blade Runner 2099, a série se passa 50 anos após os eventos do filme de Denis Villeneuve em 2017. Silka Luisa, showrunner de Shining Girls for Starz, irá coproduzir e dirigir o roteiro da série.

A Amazon Studios estaria acelerando o desenvolvimento da série, buscando estabelecer um espaço para os escritores se juntarem a Luisa o mais rápido possível. Embora não garantido, Scott poderia dirigir Blade Runner 2099 se a Amazon prosseguir com a série.

Último filme nos cinemas

Blade Runner 2049, ambientado 30 anos após a adaptação original de Scott do romance de Philip K. Dick, seguiu Ryan Gosling como K, um jovem Blade Runner encarregado de caçar replicantes androides desonestos, que acaba cruzando o caminho do protagonista do primeiro filme, Deckard, interpretado por Harrison Ford.


Traremos mais informações sobre os planos da Amazon para Blade Runner 2099 à medida que forem divulgadas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.