Foto: Frankie Marcone / ABC FC

O ABC segue em preparação para o segundo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. O alvinegro volta a campo neste sábado (28), quando enfrentará o Salgueiro/PE, às 20h, no estádio Frasqueirão. O goleiro Vaná destacou a postura da equipe na estreia e disse que agora é esquecer e pensar somente no time pernambucano.

“Apesar de termos jogado praticamente todo o jogo com um a menos [diante do América], tivemos mais volume que o adversário, produzimos bem mais, conseguimos impor o nosso ritmo mesmo em desvantagem e merecíamos pelo menos o empate. Todos estão de parabéns pela postura, mas agora já passou. Vamos trabalhar, pensar na nossa estreia em casa e buscar um bom resultado diante da nossa torcida”, comentou o camisa 1.

Vaná espera um jogo complicado contra o Salgueiro/PE, mas ressaltou a importância de fazer valer o mando de campo. “Enfrentamos o Salgueiro duas vezes na Copa do Nordeste, sabemos da qualidade da equipe deles. Nos deram muito trabalho, mas agora é um jogo diferente e o nosso momento é outro. Precisamos fazer o dever de casa, pois faltam 17 rodadas e não podemos deixar as equipes desgarrarem. Aproveitar o mando de campo é fundamental na busca pela classificação”, afirmou.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.