Portal N10

“Vai Malandra” lidera top 10 de fim de ano da Deezer

Novo hit da Anitta coloca a cantora como artista feminina mais ouvida na plataforma

A Deezer divulgou a lista das músicas mais ouvidas na virada do ano. O primeiro top 10 de 2018 é liderado por Anitta com o hit “Vai Malandra”, que registrou mais que o dobro de streams na plataforma com relação ao segundo colocado. Além disso, o single recém-lançado é a quarta música mais tocada no top charts global no período e a cantora passa a fazer parte do top 10 de artistas globais mais ouvidos da Deezer. O sucesso de Anitta se estende pela lista e a faixa “Downtown”, produzida em parceria com o cantor colombiano J. Balvin, ficou com o quarto lugar do ranking

O segundo lugar fica com “Ar Condicionado no 15 (Ao Vivo)”, do cantor Wesley Safadão, seguido pelo funk “Agora Vai Sentar”, dos MCs Jhowzinho e Kadinho, ocupando a terceira posição. O gênero aliás foi bem representado na virada do ano: “Encaixa”, do MC Kevinho com o cantor Léo Santana, foi a sexta música mais ouvida, enquanto que “Rabiola”, outro hit do MC, ficou em 9º lugar na lista.

A única artista internacional a integrar o ranking é a cantora Camila Cabello, com a faixa “Havana” conquistando a 5º posição. Outra novidade na lista é a cantora pop brasileira Iza, que entra para a lista em 8º lugar com a música “Pesadão”. O Sertanejo marcou a passagem de ano sendo representado no ranking pelas músicas “Regime Fechado”, da dupla Simone & Simaria, em 7º lugar e “Cê Acredita”, dos cantores João Neto & Frederico, na 10º posição.

Confira abaixo a lista com as músicas mais ouvidas da última semana de 2017

1. “Vai Malandra” :: Anitta feat. Mc Zaac e Maejor
2. “Ar Condicionado no 15” :: Wesley Safadão
3. “Agora Vai Sentar” :: MC Jhowzinho e MC Kadinho
4. “Downtown” :: Anitta e J. Balvin
5. “Havana” :: Camila Cabello
6. “Encaixa” :: Mc Kevinho e Léo Santana
7. “Regime Fechado” :: Simone & Simaria
8. “Pesadão” :: Iza
9. “Rabiola” :: Mc Kevinho
10. “Cê Acredita” :: João Neto & Frederico

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.