Música

“Vai Malandra” ganha versão heavy metal e viraliza na web

O hit mais comentado das últimas semanas acaba de ganhar uma versão heavy metal: o funk “Vai Malandra”, de Anitta, ganhou um cover feito pela banda brasileira Breaking Conspiracy.

A explosão nas redes sociais, que gerou interações de fãs de todo o Brasil e reações dos próprios compositores das músicas, começou um pouco antes da versão de “Vai, Malandra”. Em dezembro de 2017, o trio publicou um cover de “Regime Fechado”, sucesso atual da dupla Simone & Simaria e uma das músicas mais tocadas no Brasil no ano passado. A nova roupagem do hit sertanejo ganhou mais 4,5 milhões de visualizações e alçou a banda a um novo patamar.

O grupo é formado por Cauê Pittorri (guitarra e vocal), Jonathas Peschiera (baixo e vocal) e Renato Gordo (bateria e vocal), todos com 30 anos.

Todos os ritmos 

Uma das especialidades do Breaking Conspiracy é gravar versões em ritmo de rock dos principais hits pop. As faixas só podem ser ouvidas na fanpage do Facebook ou no canal do Youtube da banda. Até o momento, elas ainda não estão à disposição nos serviços de streaming.

No Facebook, o vídeo lançado há uma semana, já está com 45 mil curtidas, mais de 81 mil compartilhamentos e 6,5 milhões de visualizações.

Além dos anteriormente citados no texto, o grupo já lançou outras versões pesadonas de hits como “Esqueci como Namora”, do Nego do Borel, “Sou Dessas”, da Valesca Popozuda e até “Everybody”, do Backstreet Boys.

Confira os vídeos de “Vai, malandra” e “Regime fechado”:

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.