Urbanização da Praia de Pirangi avança

Os serviços da urbanização da orla de Pirangi seguem avançando, em Parnamirim. Nesta semana foi iniciada a construção de um muro de contenção, que vai permitir o assentamento da calçada, estacionamento e ciclovia. Além desses dispositivos, o serviço vai contemplar vias com acessibilidade e a iluminação da orla em Led, proporcionando mobilidade, economia aos cofres públicos e mais segurança para moradores e turistas.

A Prefeitura iniciou os trabalhos em meados de janeiro, com a escavação da área e movimentação de terras, contando com recursos do Governo Federal e uma contrapartida própria. Já em maio, com a instalação de tubulações, a drenagem também foi concluída. De acordo com Albérico Júnior, secretário de Obras Públicas e Saneamento, Pirangi pode ter incorporado um calçadão de até 8 metros de largura, em decorrência da topografia do local.

Por último, a instalação da nova iluminação também já está alinhada com a Secretaria de Serviços Urbanos, e deve ocorrer tão logo os demais serviços avancem.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *