UPA de Nova Esperança e maternidade estão funcionando normalmente

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) de Parnamirim informou que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Maria Nazaré Silva dos Santos, localizada no bairro de Nova Esperança e, a Maternidade Divino Amor, estão funcionando normalmente.

Após a conclusão dos pregões eletrônicos que garantiram o abastecimento normal de insumos, a UPA está realizando os atendimentos em todas as classificações: azul, verde, laranja e vermelho. Dos casos considerados mais simples, até as urgências e emergências.

Na maternidade, os atendimentos de urgências e emergências também foram restabelecidos, sendo que os partos normais continuaram sendo feitos normalmente.

De acordo com o secretário de saúde do município, a população pode ficar tranquila, pois tanto a UPA, quanto a maternidade estão em pleno funcionamento.

“Informamos aos cidadãos, que caso precisem, estas unidades estão funcionando normalmente e que vamos garantir a continuidade do abastecimento do município”, disse.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.