Negócios

UOL fecha acordo para aquisição da Ingresso.com

Canal presta serviços de venda de ingressos pela Internet

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, fechou um acordo com a empresa norte-americana Fandango Media, para aquisição de 100% do capital da Ingresso.com.

A Ingresso.com, com mais de 20 anos de mercado, atua no setor de venda de ingressos online, oferecendo serviços que facilitam a vida dos consumidores.

Segundo Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, “a aquisição da Ingresso.com enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia a dia de cada brasileiro”. O executivo complementa: “Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos.”

Estamos muito contentes com a possibilidade de fazermos parte do UOL, uma referência na internet brasileira, e com as diversas possibilidades que se abrem pelas muitas sinergias que existem entre as duas empresas”, diz Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

A conclusão do negócio está sujeita à aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.