Educação

UnP anuncia cursos da Saúde na Unidade Roberto Freire

Novidade conta com sete graduações e passa a valer a partir do semestre 2022.2

A Universidade Potiguar (UnP) passa a ofertar sete cursos de Graduação da área de Ciências Biológicas e da Saúde na Unidade Roberto Freire, zona Sul de Natal. A novidade começa a valer a partir do semestre 2022.2.

As graduações são nas modalidades Presencial, Semipresencial e Live (com parte das aulas sendo digitais ao vivo e outra parte presencial).

Os novos cursos da Roberto Freire são: Educação Física (Presencial e Semipresencial); Estética e Cosmética (Presencial, semipresencial e Live); Fisioterapia (Presencial e Semipresencial); Nutrição (Presencial e Semipresencial); Biomedicina (Presencial, Semipresencial e Live); Farmácia (Presencial); e Enfermagem (Semipresencial).

Dessa maneira, o Campus Natal da UnP passa a contar com mais oportunidades de formação em Saúde, além das Unidades Salgado Filho e Zona Norte.

A novidade vem para ampliar o leque de oportunidades para o público que quer ingressar no Ensino Superior, agregando valor aos demais cursos das áreas de Comunicação, Engenharia, Gestão e Negócios, já existentes da Unidade Roberto Freire”, afirma o diretor da UnP, Guilherme Guerra.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.