Universitárias são presas por suspeita de tráfico de drogas na Grande Natal

A Polícia Militar prendeu duas universitárias na tarde deste sábado (6) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Com elas, foram apreendidos quatro tabletes grandes de maconha prensada. A droga estava nas bolsas das estudantes.

Maria Wilany Araújo Menezes e Alana Ribeiro da Silva, de 18 e 19 anos respectivamente, foram abordadas enquanto caminhavam pelas ruas do bairro do Golandim. Uma delas demonstrou bastante nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, o que chamou a atenção dos militares.

Durante a abordagem, Maria Wilany abriu sua bolsa e os policiais encontraram dois tabletes do que poderia ser a maconha prensada; os outros dois tabletes foram encontrados na bolsa de Alana Ribeiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As jovens revelaram que iriam entregar o entorpecente a uma pessoa desconhecida próxima ao local onde foram abordadas. Elas revelaram, ainda, que adquiriram o produto em Natal, sem revelar o local exato.

Detidas, as duas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuadas por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!