Notícias

Universidade Corporativa disponibiliza cinco cursos on-line e gratuitos com certificado

A Universidade Corporativa “Hamburger University”, da franquia que opera os restaurantes McDonald’s em 20 mercados da América Latina e Caribe, a Arcos Dorados, disponibilizou para o público externo cinco cursos on-line e gratuitos, de curta duração, que antes eram destinados apenas para funcionários.

As formações estarão disponíveis até o até o dia 31 de dezembro e foram liberadas em virtude do Dia Internacional da Juventude, comemorado na semana passada. É a primeira vez que jovens que não são funcionários da companhia terão acesso às capacitações ofertadas pelo grupo.

Os interessados podem escolher entre os cursos de Inteligência Emocional, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Atendimento ao Cliente e Saúde e Bem-Estar. As inscrições são feitas no site https://receitadofuturo.com.br/cursos-livres.

As capacitações são independentes, sem ordem específica ou quantidade limitada por pessoa. A cada módulo concluído, os participantes recebem um certificado que legitima a formação recebida.

“O desemprego juvenil é um dos principais problemas da região e temos a convicção de que é importante atuar para revertê-lo, gerando um impacto positivo nas comunidades onde operamos. Para isso, além de empregarmos milhares de jovens todos os anos, pensamos também naqueles que não fazem parte da nossa empresa”, afirma o presidente executivo do conselho da Arcos Dorados, Woods Staton.

Outras oportunidades de cursos gratuitos para todos os públicos

Além dos cursos oferecidos pela Universidade Corporativa, há outras instituições que disponibilizam cursos gratuitos e on-line para todos os públicos. As formações podem ser feitas durante todo o ano e são classificadas como cursos livres. Para conferir as opções, basta acessar o site do Educa Mais Brasil. O Educa é uma plataforma privada de incentivo estudantil que também oferece oportunidades de estudo em séries da educação básica ao ensino superior, através de bolsas de estudo em instituições de ensino de todo o país.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.