Uninassau oferece serviços gratuitos de fisioterapia pediátrica
Foto: Artemis Oficina Ortopédica e Fisioterapia

Uninassau oferece serviços gratuitos de fisioterapia pediátrica

A Clínica-escola de Fisioterapia da Faculdade UNINASSAU Natal está com vagas abertas para atendimentos na área de fisioterapia pediátrica. As atividades são realizadas de forma gratuita e são abertas ao público, possibilitando o acesso de toda a população ao serviço.

A fisioterapia pediátrica é voltada ao tratamento de recém-nascidos, crianças e pré-adolescentes. As doenças tratadas podem ser congênitas ou adquiridas depois do nascimento. A coordenadora do curso de Fisioterapia da Instituição, Silvia Oliveira, explica que a área pode, muitas vezes, reverter e até minimizar doenças como a bronquite. “Um bom exemplo é que em alguns casos essa especialidade da fisioterapia ajuda evitando que, futuramente, esse paciente precise fazer uso de algum tipo de medicamento ou cirurgias. Se fazendo presente nas fases do desenvolvimento da criança, pode ser de grande ajuda para uma vida mais saudável”, pontua.

De acordo com a gerente da Clínica-escola de Fisioterapia da UNINASSAU, Denise Medeiros, os atendimentos são realizados por estudantes da instituição, orientados por seus professores. “Todos os alunos estarão sob a supervisão de professores com alta qualificação. Assim, poderão executar, de forma segura e aplicada, os conhecimentos que são vistos em sala de aula, proporcionando a população serviços de qualidade”, explica.

O atendimento é gratuito e ocorre de segunda a sexta nos turnos matutino e vespertino, na Clinica-escola da UNINASSAU Natal, localizada na Rua Antônio Queiroz de Melo, 2790, no Bairro Mirassol. Os interessados devem agendar seu atendimento no telefone (84) 33447809.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: