A Faculdade Uninassau está com inscrições abertas para 6.400 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional. Trata-se do Projeto Capacita que será realizado no próximo mês nas unidades de Natal e Parnamirim. Os cursos – com carga horária entre duas e quatro horas – abrangem temas das áreas de Saúde, Direito, Tecnologia, Educação e Negócios. As primeiras capacitações começam no dia 05 de julho.

O Capacita é uma atividade de Responsabilidade Social realizada semestralmente pela faculdade com o objetivo de levar cursos rápidos e de qualidade para a população. As abordagens, sempre presenciais, variam entre teoria e prática e buscam oferecer uma oportunidade de aprendizado que poderá ser incluída no currículo dos participantes tendo em vista que, para todas as atividades, é gerado um certificado de participação.

Estão disponíveis cursos como: “Cozinha Fitness“, “Produção Artesanal de Cerveja“, “Como elaborar seu planejamento estratégico profissional“, “Aplicação do pilates na prevenção e tratamento de lesões“, “Energias Renováveis“, “Direitos dos Empregados Domésticos“, “Jogos Digitais e Educação Infantil“, “Noções básicas de treinamento funcional” e “Simulações realísticas de primeiros socorros“. Ao todo, são 33 cursos diferentes.

“Esta é mais uma atividade de grande relevância realizada pela Faculdade Uninassau aqui em nosso estado. Estamos certos de que, através dela, cumprimos nosso compromisso de produzir e socializar conhecimento, oferecendo melhores condições de empregabilidade”, afirma o diretor das unidades Natal e Parnamirim, André Lemos Araújo.

Os cursos são voltados tanto para estudantes, quanto profissionais das respectivas áreas e até mesmo pessoas interessadas. As inscrições ficam abertas até a véspera do início de cada curso e podem ser feitas pelo site extensao.uninassau.edu.br.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.