Uninassau oferece atendimento jurídico gratuito em Natal

Uninassau oferece atendimento jurídico gratuito em Natal

A Faculdade Uninassau em Natal oferece, diariamente, atendimentos à população através do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), com serviços jurídicos gratuitos, como orientações, e audiências de conciliação e mediação.

O NPJ mantém parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e promove diversos atendimentos para a solução de conflitos voluntários entre as partes. De acordo com a coordenadora do Núcleo, Stefani Leite Cavalcanti, são realizadas orientações jurídicas de todas as áreas do Direito, principalmente Direito de Família. “Fazemos atendimentos gratuitos diários para a população por meio de uma equipe formada por advogados e alunos da Instituição”, explicou, ressaltando que a Instituição promove o contato do aluno com a prática da profissão, além de serviço à comunidade.

O espaço, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio, funciona de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Já a unidade de atendimento da zona norte, funciona na segunda-feira das 9h às 13h, na Central do Cidadão do Shopping Estação. Para obter outras informações, os interessados podem ligar no (84) 3344-7815.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: