UNINASSAU abre processo seletivo para contratação de docentes

janeiro 11, 2020 0 Por Rafael Nicácio
UNINASSAU abre processo seletivo para contratação de docentes

A Faculdade UNINASSAU (unidade Natal) abriu processo seletivo para contratação de docentes. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas de professores nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Gastronomia, Psicologia, Pedagogia e Serviço Social.

Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico que está especificado no edital. As inscrições serão aceitas até o dia 17 de janeiro de 2020, ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.

A seleção será realizada a partir da análise do currículo, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica, entre outros itens relevantes. E, ainda, entrevista com Direção Regional da Instituição.

A contratação do aprovado será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade para a vaga ser preenchida de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3344-7833.

Clique aqui e confira o edital completo.