Processo Seletivo

Uninassau abre processo seletivo com vagas para docentes em Natal

A Uninassau de Natal está com inscrições abertas para o processo seletivo com vagas para docentes nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Objetivo é formar cadastro reserva.

Para participar, o candidato deve preencher os seguintes requisitos:

  • Título de doutor ou mestre (candidatos com título de especialista serão aceitos somente para o curso de Gastronomia);
  • Disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso;
  • Currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas;
  • Pós-Graduação específica na área da disciplina.

O candidato deverá fazer a inscrição por meio do link https://forms.office.com/r/wx47bWSexr, até essa quinta-feira, dia 08 de julho de 2021.

A seleção ocorrerá entre os dias 13 e 16 de julho de 2021 e será composta de avaliação escrita elaborada sobre tema relevante e pertinente ao assunto da disciplina, além de avaliação didático-pedagógica de aula expositiva na modalidade virtual, com duração de 20 minutos.

A prova didático-pedagógica, bem como a entrevista, serão classificatórias. Apenas participarão dessa fase aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do curriculum lattes.

O resultado final será divulgado aos candidatos aprovados em todo processo seletivo, no dia 21 de julho de 2021. Clique aqui e confira o Edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.