DestaquesHBO Max

‘Uncharted: Fora do Mapa’ chega à HBO Max no mês de julho

Além de Tom Holland, o elenco conta com Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Sophia Ali, Tati Gabrielle, Patricia Meeden e Steven Waddington

Protagonizado por Tom Holland e dirigido por Ruben Fleischer, o filme Uncharted: Fora do Mapa chega à plataforma de streaming HBO Max no dia 8 de julho.

Nathan Drake é um jovem órfão que sempre sonhou grande e tinha apenas uma missão em mente: conquistar o ouro perdido de Magalhães. Para isso, ele embarca numa viagem sem volta e se despede de seu irmão no orfanato, pois nunca mais o veria. No caminho conhece Victor Sullivan, um homem misterioso com grande talento para roubar, que lhe traz notícias do seu irmão. Desesperado para se reunir com ele, Nathan viaja pelo mundo e embarca numa perigosa e misteriosa cruzada para encontrar pistas suficientes para chegar ao ouro perdido de Magalhães e, no processo, encontrar o seu irmão.

Além de Tom Holland, o elenco conta com Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Sophia Ali, Tati Gabrielle, Patricia Meeden, Steven Waddington, Sarah Petrick, Pilou Asbæk, Pingi Moli, Tiernan Jones, Alana Boden, Rudy Pankow, entre outros.

Uncharted: Fora do Mapa é escrito e produzido por Rafe Judkins, Art Marcum, Matt Holloway e produzido pela PlayStation Productions.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.