“Uma moeda para governar todos”: novo tweet de Elon Musk parece apoiar o Bitcoin

“Uma moeda para governar todos”: novo tweet de Elon Musk parece apoiar o Bitcoin

fevereiro 11, 2021 0 Por Rafael Nicácio

O empresário americano Elon Musk parece ter mostrado mais uma vez seu apoio ao bitcoin em um novo tweet, no qual ele descreveu a criptomoeda como “uma moeda para governar todos eles” em uma aparente alusão a uma frase conhecida da saga ‘Senhor dos Anéis’.

Além disso, o bilionário publicou um pequeno poema sobre o hobbit Frodo, o personagem principal da saga, anexando uma imagem do bitcoin na forma do ‘anel do poder’. “Frodo era o subestimado. Todos pensavam que ele ia falhar. Ele mesmo, acima de tudo”, lê o poema.

Mais cedo, Musk afirmou que “o bitcoin está prestes a ganhar ampla aceitação” entre os investidores, acrescentando que ele deveria ter investido na criptomoeda há oito anos. No final de janeiro, o valor do bitcoin subiu 15,7% em menos de 15 minutos depois que Musk adicionou a ‘hashtag’ #bitcoin à sua biografia do Twitter.

O recente investimento de US $ 1,5 bilhão em Bitcoin pela empresa americana Tesla alimentou uma nova onda de crescimento para a criptomoeda. Como resultado, na terça-feira (9), o bitcoin atingiu um novo recorde histórico, ultrapassando brevemente US $ 48.000.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!