Entretenimento

Uma das cenas de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi reescrita pelo menos 10 vezes

Os roteiristas confessaram reescrever a cena em que as três versões do Homem-Aranha se encontram após a morte de tia May

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou o terceiro filme de maior bilheteria da história dos EUA, superando Avatar.

Entre os muitos momentos que o filme do MCU teve, um que animou muito os fãs foi a aparição do Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que também foram atraídos para o universo do Homem-Aranha de Tom Holland junto com os vilões.

Em uma entrevista recente para o IGN, os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna falaram sobre o quão difícil foi escrever essa cena importante para as diferentes versões do Teioso.

Os roteiristas confessaram reescrever a cena em que as três versões do Homem-Aranha se encontram após a morte de tia May “pelo menos 10 vezes”. Sommers explicou que parte do desafio de escrever o roteiro para a cena foi descobrir o espaçamento das encarnações do Homem-Aranha de Garfield e Maguire desde que apareceram pela última vez nos cinemas.

“Quando os Homens-Aranha se envolveram neste filme, em que estado eles estavam? O que eles estavam fazendo? Qual era a mentalidade deles?“, comentou o roteirista. “O final do último Espetacular Homem-Aranha teve um discurso muito legal de Gwen sobre manter a esperança, e tudo isso imediatamente se tornou interessante para nós.”

Bem, e se o Homem-Aranha de Andrew Garfield, se seu Peter Parker não pudesse fazer isso e não pudesse manter essa esperança?” acrescentou Sommers. “Ele ficou tão magoado com o que aconteceu. E isso levou à atitude que encontramos para ele… Também tivemos que pensar muito sobre onde o Homem-Aranha de Tobey estaria. E essa foi uma pergunta mais difícil porque mais tempo passou.”

Deu muito trabalho de todos para realmente descobrir tudo isso“, disse Chris McKenna. “E então trouxemos os atores e eles tiveram suas próprias ideias. Fazer um filme como este é uma ótima experiência colaborativa.”

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.