Música

Um novo álbum de Whitney Houston está a caminho!

Música inédita e raras gravações ao vivo do “Bodyguard” de Whitney Houston estão para serem incluídas na edição do 25º aniversário.

O álbum de trilha sonora mais vendido de todos os tempos está recebendo uma atualização. A propriedade de Houston revelará o álbum “Whitney Houston – I Wish You Love: More From ‘The Bodyguard'” em 17 de novembro. De acordo com a Variety, o recorde “reúne uma variedade de gravações ao vivo e de estúdio, muitas delas raras ou inéditas “.

Aqui estão os detalhes sobre o lançamento:

“O álbum inclui gravações ao vivo inéditas do Houston Body Tour “de 1993-1995; versões alternativas das gravações de áudio do filme “The Bodyguard”; e uma versão alternativa de um remix de “I’m Every Woman”. O álbum estará disponível para CD e digitais, bem como uma edição de vinil roxa de 2LP de edição limitada de 12 polegadas, que será lançada em uma data posterior”.

Mais especificamente, as raridades incluem uma mistura alternativa de “I Will Always Love You”, que apresenta uma introdução de palavras faladas de Whitney como Rachel Marron… Além de uma versão A Capella, anteriormente inédita, de “Jesus Loves Me”, e uma versão ao vivo da raramente cantada “Run To You”. Também estão incluídas as versões em filme e ao vivo de “I Will Always Love” You “,” I Have Nothing “,” Queen of The Night” e muito mais.

“The Bodyguard: Original Soundtrack Album”, co-executivo produzido por Whitney Houston e Clive Davis, foi lançado pela primeira vez em 17 de novembro de 1992. Ele vendeu mais de 45 milhões de cópias em todo o mundo, ganhou o Grammy Award pelo Álbum do Ano e foi o primeiro álbum verificado pela SoundScan para superar um milhão de unidades em uma única semana.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.