“Um bandido de alta periculosidade se faz presente em Natal”, diz Girão sobre Lula

“Um bandido de alta periculosidade se faz presente em Natal”, diz Girão sobre Lula

“Um bandido de alta periculosidade se faz presente em Natal”, diz Girão sobre Lula

A visita oficial do ex-presidente Lula ao RN tem causado indignação e revolta na base política de Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Rafael Nicácio agosto 24, 2021 Destaques

A visita oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Rio Grande do Norte, para uma agenda de compromissos políticos, tem causado indignação e revolta na base política do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Lamento muito as pessoas fazerem endeusamento de gente que roubou dinheiro que foi desviado para outros países e que nunca vai voltar. Isso demonstra a pobreza da sociedade, a falta de princípios e valores por parte das pessoas que continuam apoiando um marginal com tamanha malignidade e desserviços ao nosso país”, afirmou a um jornal local o deputado federal Girão Monteiro (PSL), sobre a visita de Lula.

Em sua página oficial no Instagram, Girão disparou: “Atenção potiguares! ⚠️ Um bandido de alta periculosidade está à solta, graças ao STF, e se faz presente em Natal. O larápio mor do PT, derrotado em todas as instâncias, ex-condenado e amigo particular da governadora não é bem-vindo. Se ele decidir sair às ruas, muito cuidado!“.

Junto com a mensagem, ele compartilhou uma imagem bastante intrigante. Confira:

Agenda de Lula em Natal

Durante a visita oficial do ex-presidente Lula ao Estado, estão previstos encontros com autoridades políticas do Estado e representantes de movimentos populares e sindicais. A agenda que teria início às 10h com visita às obras do Museu da Rampa, no bairro de Santos Reis, foi cancelada. No entanto, às 16h30 desta terça-feira (24), Lula deve se reunir com representantes da classe artística, políticos e movimentos sociais no Holiyday In.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos