UFRN lança edital de processo seletivo com 409 vagas residuais

Vagas estão sendo ofertadas para Caicó, Currais Novos, Macaíba, Natal e Santa Cruz

A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou o edital do processo seletivo para ocupação de vagas residuais em 2018.1. De acordo com o documento, as 409 (quatrocentas e nove) vagas estão sendo ofertadas em cursos de várias áreas nas cidades de Caicó, Currais Novos, Macaíba, Natal e Santa Cruz.

Podem concorrer às vagas residuais, candidatos com vínculo ativo com curso de graduação pertencente à instituição nacional de ensino superior, portadores de diploma ou certificado de conclusão de graduação em curso reconhecido e ex-alunos de graduação da UFRN e que tiveram o programa cancelado nos períodos 2013.1 a 2017.2.

Ainda de acordo com o edital, os interessados podem fazer a inscrição no processo seletivo entre os dias 14 de agosto e 04 de setembro por meio do site da Comperve. A taxa de inscrição é de R$ 30 e pode ser paga até o dia 05 de setembro.

O processo seletivo será composto por três etapas: prova objetiva de Língua Portuguesa e Matemática, redação e prova de títulos*.

prova de títulos* – Pontuará a instituição e o curso dos quais o candidato é oriundo, de acordo com a avaliação feita pelo Ministério da Educação, e a carga horária já cumprida no curso de origem, desde que acima de 15% e até o limite de 50%.

Dos cursos ofertados

Para mais informações, confira o edital abaixo:

Edital 004/2017

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!