Destaques, Processo Seletivo

UFRN oferta vagas para mestrado profissional em Engenharia de Software

Engenharia de Software da UFRN

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Software (PPgSW) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até 28 de junho para seleção de novos alunos do Mestrado Profissional em Engenharia de Software, período 2018.2. No total, são 11 vagas, sendo cinco destinadas à ampla concorrência, outras cinco reservadas a funcionários e/ou sócios de instituições atuantes no setor, mediante convênio específico a ser firmado com a UFRN, e uma disponível para servidores da Universidade.

As vagas disponíveis são nas linhas de pesquisa: Engenharia de Sistemas Web, voltada para o desenvolvimento de métodos e técnicas relacionadas ao desenvolvimento de aplicações baseadas na web; e Desenvolvimento de Jogos Digitais, que busca investigar novas formas de interação tridimensional e de aplicação baseadas na integração entre elementos virtuais e elementos reais.

As inscrições são exclusivamente via Internet na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), ao preço de R$ 100.

O processo seletivo é composto por duas etapas: a primeira é uma prova de conhecimentos específicos da área, com caráter eliminatório; a segunda uma entrevista técnica, com análise da apresentação da Proposta de Trabalho do candidato. Essa segunda fase tem caráter classificatório. Os resultados de cada uma das etapas do processo seletivo serão publicados na página do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Software, sendo o resultado final divulgado no dia 25 de julho.

Outras informações podem ser conferidas no edital de seleção ou pelo telefone: (84) 3342-2216 (ramal 109).


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.