RN

UFRN lança edital para reocupação de vagas residuais 2015.2

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou nesta segunda-feira (23) o edital da reocupação de vagas residuais para o segundo período letivo de 2015. As informações são da Agência de Comunicação da universidade.

São 230 vagas nos cursos de graduação, distribuídas entre os campi Natal e Santa Cruz, disponíveis para quem já ingressou no ensino superior. A seleção constará de prova escrita objetiva, sobre conteúdos específicos de Português e de Matemática; prova escrita de redação e prova de títulos. A lista completa com os cursos e suas respectivas vagas poderá ser acessada através do Edital.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, de 9 a 30 de março. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo eletronicamente com uma foto tamanho 3×4, em arquivo digital formato jpeg. A taxa de inscrição é de R$ 30.

Para conferir o edital completo basta acessar o endereço eletrônico da COMPERVE. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (84) 3211 9203/9202 ou por meio do e-mail: comperve@comperve.ufrn.br .

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.