Educação,

UFRN inicia período de matrícula dos cursos de graduação

concurso ufrn
Foto: Divulgação

O período de solicitação de matrícula para os cursos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) tem início nesta quinta-feira, 9, e segue até 17 de janeiro, para quem já é estudante da instituição de ensino. Já os alunos ingressantes terão calendário de cadastramento específico, que ocorrerá após o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Conforme o Calendário Acadêmico da UFRN, o início das aulas acontece no dia 17 de fevereiro. Dessa forma, para os alunos regulares e especiais, o processamento das matrículas está previsto para ocorrer nos dias 23 e 24 de janeiro. Já a rematrícula deve ser feita nos dias 17 e 18 de fevereiro, com processamento realizado em 21 de fevereiro. As matrículas extraordinárias serão feitas de 24 de fevereiro a 14 de março.

Como o resultado do SiSU está previsto para o dia 28 de janeiro, os novos alunos que ingressarão na instituição de ensino poderão fazer cadastramento e matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro e 1° e 3 de fevereiro, para a primeira chamada; e de 12 a 15 de fevereiro, para a segunda chamada. De acordo com o responsável pelo setor de Admissão e Cadastro da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Renan Gonçalves Pereira, haverá em breve a publicação do edital com as orientações aos ingressantes, como documentos necessários e datas específicas.

A inscrição em componentes curriculares para o primeiro período letivo do ano 2020, que ocorre de 9 a 17 de janeiro, pode ser efetuado pelos alunos regulares e especiais pelo SIGAA.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.