Notícias

UFRN finaliza nesta quarta o cadastro dos aprovados no Sisu

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza nesta quarta-feira, 8, o último dia de cadastramento para as vagas oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, nas cidades de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

Em 2017, a UFRN ofertou 6.898 vagas. Desde a sexta-feira, 3, quando iniciou o período de cadastramento, cerca de quatro mil candidatos foram atendidos. A expectativa é de que o índice de matrícula chegue aos 60%. A pró-reitora de Graduação, Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá, salientou que o período para os candidatos manifestarem interesse em concorrer às vagas não-preenchidas, na segunda chamada, já teve início.

A lista com os documento necessários está disponível no edital do Sisu, especificamente no item 5.4. O documento está disponível no endereço www.prograd.ufrn.br.

“Para concorrer às vagas em segunda chamada obrigatoriamente os candidatos devem acessar o site do Sisu, o www.sisu.mec.gov.br, e realizar o procedimento informando que deseja participar concorrendo à segunda opção. O prazo para isso é até esta sexta-feira, 10. Após isso, o MEC nos envia a lista de espera no dia 15 e no dia 18 nós divulgamos os convocados para a segunda chamada”, explicou a pró-reitora. Ela adiantou que o cadastramento, neste caso, acontecerá entre os dias 21 e 24 de fevereiro, separados por curso e cidade, de acordo com o conteúdo do item 5.3 do edital.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.