Destaques, Educação

UFRN encerra primeira chamada do Sisu com 64% das vagas preenchidas

UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerrou na última quinta-feira (8) o cadastramento dos alunos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Dos 6.322 candidatos convocados, 4.080 compareceram à universidade para cadastro e matrícula, o que representa 64% do total.

As vagas remanescentes serão ocupadas pelos convocados na segunda chamada do Sisu, que será divulgado numa segunda-feira, dia 19 de fevereiro. O cadastramento e matrícula ocorre de 21 a 24 de fevereiro em Natal, 21 a 23 em Caicó e nos dias 22 e 23 em Currais Novos e Santa Cruz.

Os novos alunos devem ficar atentos para a confirmação de vínculo, realizada pessoalmente nas coordenações de curso entre os dias 19 e 28 de fevereiro. Não é permitida a confirmação de vínculo a distância ou por procuração, sendo obrigatório o comparecimento do estudante. O não cumprimento da obrigação extingue o vínculo com o curso e a convocação do suplente para preenchimento da vaga.

Outras informações sobre o Sisu na UFRN estão disponíveis em edital, que pode ser acessado no endereço www.sisu.ufrn.br.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.