UFRN aprova concurso público com vagas para técnico-administrativos

UFRN aprova concurso público com vagas para técnico-administrativos

UFRN aprova concurso público com vagas para técnico-administrativos

Romário Nicácio julho 27, 2015 Concurso Público

O Conselho de Administração (CONSAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aprovou na tarde desta segunda-feira, 27, a proposta do edital 05/2015, que tem como objeto a abertura de concurso público para vagas de técnico-administrativos.

O documento prevê 41 vagas, além de formação de cadastro de reserva, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. De acordo com a relatora Mirian Dantas dos Santos, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) trabalha com a perspectiva das seguintes datas: publicação do edital no dia 10/08; inscrições no período de 24/08 a 14/09; aplicação das provas na data de 11/10. A organizadora do processo seletivo será a COMPERVE.

Entre as novidades, a também pró-reitora de Gestão de Pessoas Mirian Dantas salientou que a Universidade oferecerá, pela primeira vez, vagas para tecnólogo em ciência e tecnologia e revisor de texto em Braille. Neste último caso, é pré-requisito que o candidato seja deficiente visual. O último edital para concurso de técnico-administrativo que a UFRN realizou foi publicado em 2014 e homologado em janeiro de 2015. Na ocasião, foram abertas 31 vagas para preenchimento imediato.

Nos próximos dias o edital do concurso estará disponível aqui no Portal N10, fique ligado!

Outros artigos

INSS vai revisar 170 mil benefícios em agosto

julho 27, 2021

INSS vai revisar 170 mil benefícios em agosto

Atenção: cerca de 170 mil segurados da Previdência Social que recebem benefícios por incapacidade temporária – o antigo auxílio-doença – devem ficar atentos para ag...