UFRN abre inscrições para Mestrado em Sistemas e Computação

O Programa de Pós-graduação em Sistemas e Computação (PPgSC) do Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu seleção para o curso de Mestrado em Sistemas e Computação. As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio.

Ao todo, estão sendo ofertadas 15 vagas, que são distribuídas entre as diferentes linhas de pesquisa do Programa (confira quadro abaixo). Para participar do processo, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviar, por meio da própria ficha, cópia digital de documentos de identificação e de certificação de formação acadêmica, além de um pré-projeto que se encaixe em uma das linhas de pesquisas desenvolvidas no PPgSC.

Vagas

O curso é direcionado para graduados em cursos de computação e campos afins e também para alunos da mesma área, que têm previsão de conclusão antes do período letivo 2016.2. A seleção consistirá na avaliação do currículo o no pré-projeto do candidato. O resultado da seleção será divulgado no dia 27 de junho.

Edital completo e como se inscrever no processo seletivo, você confere AQUI.

PPGSC

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas e Computação (PPGSC) é responsável pelos cursos de doutorado e mestrado em Computação e obteve conceito 5 na última avaliação trienal realizada pela Capes, tendo atualmente cerca de 70 alunos de mestrado e 50 alunos de doutorado.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!