UFRN abre 52 vagas para mestrado e doutorado

Vagas são distribuídas em 3 áreas de concentração: Automação e sistemas, Engenharia de Computação e Telecomunicações

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica e de Computação (PPgEEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para seleção de novos alunos para mestrado e doutorado. Interessados podem se candidatar até o dia 24 de maio e o início dos cursos acontece no segundo período letivo deste ano.

São oferecidas 52 vagas no total, sendo 23 para o curso de mestrado e 29 para doutorado, distribuídas em 3 áreas de concentração: Automação e sistemas, Engenharia de Computação e Telecomunicações. Os interessados devem preencher formulário de inscrição disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e anexar os documentos solicitados no edital.

O processo seletivo conta com prova escrita (apenas para o mestrado), avaliação do projeto de pesquisa (apenas para o doutorado) e análise das produções científica e acadêmica do candidato computadas nos últimos cinco anos (para ambos). Será atribuída uma nota a cada quesito avaliado, de acordo com os pesos detalhados no edital.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 13 de junho. Mais informações podem ser obtidas no site do PPgEEC.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!