UFRN abre 52 vagas para mestrado e doutorado

UFRN abre 52 vagas para mestrado e doutorado

maio 16, 2017 0 Por Rafael Nicácio

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica e de Computação (PPgEEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para seleção de novos alunos para mestrado e doutorado. Interessados podem se candidatar até o dia 24 de maio e o início dos cursos acontece no segundo período letivo deste ano.

São oferecidas 52 vagas no total, sendo 23 para o curso de mestrado e 29 para doutorado, distribuídas em 3 áreas de concentração: Automação e sistemas, Engenharia de Computação e Telecomunicações. Os interessados devem preencher formulário de inscrição disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e anexar os documentos solicitados no edital.

O processo seletivo conta com prova escrita (apenas para o mestrado), avaliação do projeto de pesquisa (apenas para o doutorado) e análise das produções científica e acadêmica do candidato computadas nos últimos cinco anos (para ambos). Será atribuída uma nota a cada quesito avaliado, de acordo com os pesos detalhados no edital.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 13 de junho. Mais informações podem ser obtidas no site do PPgEEC.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!