Concurso Público

Ufersa abre processo seletivo para professor substituto

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), no Rio Grande do Norte, recebe inscrições do Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos.

Os docentes serão lotados na unidades de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, especificamente nas disciplinas/ áreas de: Algoritmos e Arquitetura de Computadores (1); Topografia (1); Química Orgânica e seus Laboratórios (1); Imunologia básica e aplicada (1); Cálculo Diferencial e Integral I. Cálculo Diferencial e Integral II (1); Química Ambiental Química Orgânica (1); Engenharia Civil (3); Cálculo I e Cálculo II (1); Administração e Empreendedorismo e Marketing I (1).

Os interessados devem ter nível Superior, e em alguns casos é preciso ter título de Mestre ou Doutor.

A remuneração básica é de R$ 2.764,45 acrescida de gratificação por titulação, pelo desempenho de atividades em Regime de Dedicação Exclusiva.

Para efetuar a inscrição acesse www.sistemas.ufersa.edu.br, até 04 de abril de 2016, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 65,00.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você confere o extrato do edital com outras informações sobre este Processo Seletivo.

Edital de abertura

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.