Ufersa abre processo seletivo para contratação de professores visitantes

A Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa) lançou o edital n° 07/2016 de processo seletivo, destinado a contratação de oito novos Professores Visitantes nacionais ou estrangeiros de reconhecida competência e liderança em suas áreas de conhecimento.

Os salários são de R$ 8.344,64 mais auxílio-alimentação de R$ 458,00. Os aprovados assinarão contrato no prazo de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

As inscrições iniciaram nesta quinta-feira (14) e seguem até o dia 29 de julho de 2016, podendo ser realizadas via SEDEX ou de forma presencial, na Ufersa, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Av. Francisco Mota, 572, bairro Costa e Silva, Mossoró/RN, CEP 59625-900, no horário das 07h30min às 17h00min.

As vagas são para profissionais que possuam Doutorado nas áreas de: Apicultura (01); avaliação da CAPES em Engenharias IV (01); Medicina Veterinária ou Áreas Afins, com tese na área de Morfofisiologia Animal, Reprodução Animal ou Anestesiologia Veterinária (01); Fisiologia Vegetal ou Fitotecnia, com experiência superior a 6 meses em docência na área de Fisiologia Vegetal (01); Matemática ou Matemática Aplicada ou Estatística ou Educação Matemática (01); Ecologia e áreas afins/Área de concentração: ecologia aquática (01); Áreas das Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas, Ciência da Computação, Saúde Coletiva ou Engenharias, com pesquisas relacionadas ao Programa de Pós-Graduação (01); e Ciência e Engenharia de Materiais (01).

A seleção constará de análise do Projeto de Pesquisa e curriculum vitae do candidato. O resultado final da seleção dos candidatos será divulgado até o dia 10 de agosto de 2016, na página da PROPPG, após análise dos documentos apresentados pelo candidato.

Edital completo, Formulário de inscrição e maiores informações, podem ser consultados no documento abaixo:

Edital 07/2016

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!