Ufersa abre concurso com 43 vagas para professor efetivo

Ufersa abre concurso com 43 vagas para professor efetivo

Ufersa abre concurso com 43 vagas para professor efetivo

Rafael Nicácio setembro 1, 2016 Concurso Público

Profissionais pós-graduados nas mais diversas áreas do conhecimento poderão seguir carreira no magistério superior como professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. É que a Ufersa está com inscrições abertas para mais um concurso de professor efetivo, totalizando 43 vagas.

O Edital 036/2016 está subdividido em quatro partes: “A”, 13 vagas; “B”, 10 vagas;  “C”, 11 vagas e, “D”, 09 vagas. O processo seletivo se dará em quatro momentos distintos e as inscrições vão prosseguir até o dia 22 de setembro, através do endereço eletrônico de concursos da Ufersa.

+ Ufersa lança edital de concurso para cargos técnico-administrativo

Para os candidatos é exigido pós-graduação: Mestrado ou Doutorado, a depender da área do conhecimento. As vagas estão distribuídas nos campi de Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros. A taxa de inscrições custa R$ 50,00, para regime de trabalho de 20 horas e, de R$ 100,00 para regime de 40 horas semanais. As provas estão previstas para acontecer nos meses de outubro e novembro. Para mais informações, confira o edital logo abaixo:

Edital 036/2016 – Ufersa

Outros artigos