Concurso Público

Ufersa abre concurso com 43 vagas para professor efetivo

ufersa

Profissionais pós-graduados nas mais diversas áreas do conhecimento poderão seguir carreira no magistério superior como professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. É que a Ufersa está com inscrições abertas para mais um concurso de professor efetivo, totalizando 43 vagas.

O Edital 036/2016 está subdividido em quatro partes: “A”, 13 vagas; “B”, 10 vagas;  “C”, 11 vagas e, “D”, 09 vagas. O processo seletivo se dará em quatro momentos distintos e as inscrições vão prosseguir até o dia 22 de setembro, através do endereço eletrônico de concursos da Ufersa.

+ Ufersa lança edital de concurso para cargos técnico-administrativo

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Para os candidatos é exigido pós-graduação: Mestrado ou Doutorado, a depender da área do conhecimento. As vagas estão distribuídas nos campi de Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros. A taxa de inscrições custa R$ 50,00, para regime de trabalho de 20 horas e, de R$ 100,00 para regime de 40 horas semanais. As provas estão previstas para acontecer nos meses de outubro e novembro. Para mais informações, confira o edital logo abaixo:

Edital 036/2016 – Ufersa

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.