Destaques, Processo Seletivo

Ufersa abre 1295 vagas para cursos de graduação via Sisu

UFERSA MOSSORÒ

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está com 1.295 vagas abertas referente ao processo seletivo para os cursos de graduação via Sisu 2018.2.

Do total, 130 vagas são para cursos de licenciatura e 1.165 para bacharelado. As oportunidades são para os campi: Mossoró (665); Pau dos Ferros (200); Angicos (200) e Caraúbas (230).

Os cursos oferecidos são para o segundo semestre nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biotecnologia, Computação e Informática, Ciências Contábeis, Direito, Ecologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Interdisciplinar em Tecnologia da Informação, Letras – Inglês, Letras – Português, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Inscrições Sisu 2018.2

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), as inscrições poderão ser feitas do dia 12 ao dia 15 de junho, através do site oficial do Sisu. Para se inscrever, o candidato precisa apenas de seu número de inscrição e senha cadastrados no Exame do Ensino Médio (Enem) de 2017.

Ao ingressar no sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso entre as vagas ofertadas. É possível alterar essas opções durante todo o período de inscrição. A última modificação confirmada é a considerada válida.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho. O período de matrícula vai de 22 até 28 de junho e o prazo para participar da lista de espera é de 22 a 27 de junho.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.