UFERSA MOSSORÒ

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está com 1.295 vagas abertas referente ao processo seletivo para os cursos de graduação via Sisu 2018.2.

Do total, 130 vagas são para cursos de licenciatura e 1.165 para bacharelado. As oportunidades são para os campi: Mossoró (665); Pau dos Ferros (200); Angicos (200) e Caraúbas (230).

Os cursos oferecidos são para o segundo semestre nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biotecnologia, Computação e Informática, Ciências Contábeis, Direito, Ecologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Interdisciplinar em Tecnologia da Informação, Letras – Inglês, Letras – Português, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Inscrições Sisu 2018.2

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), as inscrições poderão ser feitas do dia 12 ao dia 15 de junho, através do site oficial do Sisu. Para se inscrever, o candidato precisa apenas de seu número de inscrição e senha cadastrados no Exame do Ensino Médio (Enem) de 2017.

Ao ingressar no sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso entre as vagas ofertadas. É possível alterar essas opções durante todo o período de inscrição. A última modificação confirmada é a considerada válida.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho. O período de matrícula vai de 22 até 28 de junho e o prazo para participar da lista de espera é de 22 a 27 de junho.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.