Esporte

UFC se pronuncia e mantém Anderson Silva como técnico do TUF Brasil

Famous-Anderson-Silva

Durou pouco o silêncio de Anderson Silva depois do teste antidoping que acusou o uso de anabolizantes. Na quarta-feira (4), o lutador brasileiro emitiu um comunicado para se pronunciar pela primeira vez após o ocorrido e ele não só se disse inocente como prometeu que fará de tudo para deixar isso bem claro.

“Estou fazendo consultas junto de minha equipe para explorar as opções que tenho e pretendo lutar contra essa alegação para limpar meu nome”, afirmou o ex-campeão dos pesos médios.

De acordo com o IG Esporte, O UFC também se pronunciou sobre o assunto através de um comunicado, no qual demonstrou apoio total ao brasileiro. “Anderson nunca testou positivo para uma substância proibida. Nos guiando por isso, queremos garantir que Anderson teve todo o processo legal e iremos apoia-lo durante todo esse período. Durante o processo, ele continuará sendo o técnico do The Ultimate Fighter Brasil”, disse a entidade, referindo-se ao reality show que terá neste ano a sua quarta edição. Maurício Shogun será o outro técnico.

As informações são do Mídia Esportiva

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.