Educação

Uern abre mais de 2,4 mil vagas pelo Sisu

Os estudantes interessados em candidatar-se a uma das vagas oferecidas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) só poderão realizar sua inscrição pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir desta terça-feira (24). Porém, o quadro de vagas divulgado pela Universidade já está disponível.

Ao todo, estão sendo ofertadas 2.404 mil vagas, distribuídas nos campi de Mossoró (1332 vagas), Assú (210 vagas), Pau dos Ferros (380 vagas), Patu (150 vagas), Natal (246 vagas) e Caicó (86 vagas).

+ IFRN oferta 897 vagas para cursos de graduação via Sisu

+ UFRN irá disponibilizar quase 7 mil vagas pelo Sisu

De acordo com o cronograma divulgado pelo Sisu, as inscrições ficarão abertas do dia 24 até o dia 27 de janeiro, pela internet, na página do programa. O interessado poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vagas. Para se inscrever, o candidato deve ter feito o ENEM 2016, sem ter nota zero na redação.

Para conferir todas as vagas que estarão disponíveis, confira o Edital abaixo:

Edital Uern SISU 2017

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo