Mossoró

UERN inaugura Núcleo para atender crianças com microcefalia

UERN inaugura Núcleo de enfermagem para atender crianças com microcefalia em mossoró

A Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) inaugura na próxima quinta-feira, dia 07 de junho, o Núcleo de Atenção Materno Infantil (NAMI).

O Núcleo vai funcionar no prédio da Faculdade de Enfermagem da UERN e vai realizar atividades de estimulação precoce e reabilitação para crianças com microcefalia do município de Mossoró. Serão oferecidas sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e outros atendimentos e serviços que as crianças necessitam.

O projeto é fruto da iniciativa de docentes e técnicos da UERN, em parceria com a Residência Multiprofissional em atenção básica, saúde da família e comunidade. A coordenação é das professoras Cínthia Nogueira e Fátima Raquel.

A inauguração acontece às 8 horas, no Auditório da Faculdade de Enfermagem, localizada na rua Dionísio Filgueira, 383, Centro.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.