UERN abre processo seletivo com vagas para professor substituto

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o preenchimento de 10 vagas para professor substituto com disponibilidade para atuar nas cidades de Mossoró, Natal e Pau dos Ferros.

Vagas

Há oportunidades para professores de Filosofia (Mossoró – uma vaga), Física (Mossoró – uma vaga), Letras – Espanhol (Mossoró – uma vaga), Letras – Língua Portuguesa e Ensino (Mossoró – duas vagas), Literatura (Pau dos Ferros – uma vaga), Letras – Espanhol (Pau dos Ferros – uma vaga), Ensino Religioso (Natal – uma vaga), Artes (Mossoró – uma vaga) e Educação Física (Pau dos Ferros- uma vaga). A carga horária de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais. A Remuneração inicial para professor (a) substituto (a) é fundamentada na Lei Ordinária Estadual Nº 9.939, de 09 de abril de 2015.

Etapas do processo

A UERN selecionará os candidatos através de prova didática e análise de currículo. O Resultado da seleção será válido pelo período de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais 01 (um) ano.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente nos campi das vagas correspondentes em Natal, Mossoró e Pau dos Ferros. O (a) candidato (a) deverá efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 a ser depositado na conta informada no edital do processo seletivo. As inscrições acontecerão até a próxima sexta-feira, dia 08 de Julho de 2016.

Para mais informações, acesse o Edital abaixo:

Edital UERN

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!