DestaquesNatalNewsletter

Uber e Hemonorte fecham parceria para reforçar estoques de sangue em Natal

O Hemonorte intensificou as estratégias para atrair doadores durante o período de pandemia. Com o apoio da Uber, a unidade pretende aumentar os estoques durante a quarentena.

A partir de quarta-feira (22), a Uber vai oferecer R$ 30 de descontos em duas viagens que tenham como ponto de destino ou de origem a unidade do Hemonorte, na Avenida Alexandrino de Alencar, utilizando o código UBERHEMONORTE. O objetivo é facilitar que os doadores se movimentem evitando a exposição a ambientes externos ou aglomerações. A ação vai durar até o dia 28 de abril. Veja no final do texto como inserir o código.

Para evitar filas e aglomerações, os doadores podem agendar um horário por meio do telefone (84) 32326733 ou acessar o site do Hemonorte (www.hemonorte.rn.gov.br), preencher o cadastro e fazer a confirmação do seu horário.

Entre as principais estratégias de segurança adotadas pelo Hemonorte durante este período de coronavírus estão as restrições de caravanas ou grandes grupos nas unidades.

Requisitos para doar

Para se candidatar à doação de sangue é preciso estar saudável, bem alimentado, pesar acima de 50kg, ter dormido bem na noite anterior, não ter ingerido bebida alcoólica, ter entre 16 e 69 anos de idade e apresentar um documento oficial e com foto. Os candidatos com idade entre 16 e 17 anos que forem doar pela primeira vez devem estar acompanhados pelo responsável legal. A partir da segunda vez precisa apenas do consentimento formal assinado pelo responsável. O formulário para preenchimento e assinatura do responsável legal está disponível no site do Hemonorte.

Como inserir o código da Uber

  1. No aplicativo da Uber, selecione a opção “Pagamento”.
  2. No item “Promoções”, selecione a opção “Adicionar código promocional”.
  3. Insira o código UBERHEMONORTE
  4. Por último, clique em “Adicionar”.

Posto para doação

Av. Alexandrino de Alencar, 1800 – Tirol

De segunda a sábado, das 7h às 18h

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.