Ciência

Twitter passa a incluir opção para captura de vídeos de até 30 segundos

Desde o final de janeiro vem sendo incluído gradativamente a opção de captura de vídeos de até 30 segundos para os usuários do Twitter. Após o anúncio do tradutor de mensagens e da exibição dos melhores posts, a empresa volta a lançar novidades que tendem a tornar a rede social cada vez mais multimédia, como as demais concorrentes, a exemplo do Facebook e Instagram.

“Todos os utilizadores já podem ver vídeos pela aplicação. Já a opção de captura e inclusão vai estar disponível apenas para alguns. Mas, dentro de uma ou duas semanas, a opção será universalizada”, disse Rafael Dahis, gestor de produtos para mercados internacionais do Twitter.

Segundo ele, a funcionalidade estará disponível para Android e iPhone. Não se sabe, no entanto, quando a alternativa vai ser libertada para os utilizadores do Windows Phone. Na versão da aplicação do Twitter para iOS, será possível fazer o upload de vídeos armazenados no smartphone. Já no sistema móvel do Google, essa funcionalidade não funcionará num primeiro momento.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.