Foto: Reprodução

O debate com os candidatos à Prefeitura de Natal na TV Universitária (TVU) será realizado na quarta-feira, 21, a partir das 20h, com transmissão ao vivo e simultânea da emissora, da Rádio Universitária FM e pela internet.

Todos os candidatos foram convidados a participar do debate. Nas eleições municipais em Natal, são sete os postulantes ao cargo majoritário: Carlos Eduardo, da Coligação Natal Melhor de Novo (PDT, PRB, PTB, PMDB, PR e DEM); Márcia Maia, Coligação A favor de Natal (PSDB, PMB, PP, PT do B e PEN); Fernando Mineiro, Coligação Frente Popular da Cidadania (PT e PC do B); Kelps Lima, Coligação É possível Fazer Mais por Natal (Solidariedade, PHS, PMN, PTC, PSB e PRP); Robério Paulino, do PSOL; Freitas Júnior, da Rede Sustentabilidade e Rosália Fernandes, do PSTU.

+ Conheça os candidatos que irão disputar a Prefeitura da capital

A jornalista Maralice Freitas, da Rádio FM Universitária, será a mediadora. Os três veículos da Superintendência de Comunicação da UFRN (TVU, Rádio FMU e a Agência de Comunicação – AGECOM), participam da organização e da produção do encontro, que tem a coordenação geral do jornalista Yuri Borges, diretor de Jornalismo da TVU.

O Departamento de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) são colaboradores no projeto, que também conta com o apoio da CREDSUPER.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.