CoronavírusPE

Turista canadense morre em Pernambuco por coronavírus

(ANSA) – O governo de Pernambuco anunciou nesta quinta-feira (26) que um turista canadense morreu em decorrência do novo coronavírus. Ele estava a bordo do navio Silver Shadow.

O canadense, que não teve seu nome divulgado, tem mais de 75 anos e chegou ao Recife no dia 12 de março. No entanto, ele passou mal na hora do desembarque e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Real Hospital Português, após também ter apresentado sintomas da Covid-19.

O turista era ex-tabagista e tinha problemas cardíacos. No hospital, o canadense estava mantido em ventilação mecânica e fazendo hemodiálise.

Por conta dele, o navio ficou isolado no Porto do Recife com cerca de 600 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes.

Além do canadense, Pernambuco registrou uma outra morte. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, trata-se de um homem de 69 anos, morador do Recife, que tinha hipertensão e histórico de viagem para Portugal e Itália.

Ele havia voltado para o estado em 10 de março e poucos dias depois foi atendido em uma unidade de saúde com febre e problemas pulmonares.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.