Aplicativos, Destaques

Truque simples para descobrir quem o excluiu do Facebook

Onavo facebook
Foto: Geralt / Pixabay

Cada usuário do Facebook tem uma média de 338 amigos e o fato de que a rede social ordena as histórias de acordo com seu complicado algoritmo, torna difícil saber se uma determinada pessoa nos excluiu de sua lista de contatos.

Embora a rede social não o notifique quando alguém o exclui, há um truque para descobrir quem o baniu da rede de amigos do Facebook .

Quem me excluiu do Facebook?

  • Primeiro, acesse a página de perfil;
  • Depois, clique em « ver registro de atividades ». Está na área inferior direita da sua foto de capa. Lá, é possível ver tudo o que você postou e que foi marcado.
  • Você verá que, no lado esquerdo da tela, há uma série de opções no título “Filtros“. Desça até onde diz “Mais” e clique nela. A opção “Amigos adicionados” aparecerá; clique nela.
  • Você verá uma lista cronológica na tela com os amigos que você adicionou, do mais recente ao mais antigo. Se você estiver interessado em contatos que, por exemplo, você adicionou um ano específico, você pode selecioná-lo no lado direito da tela.
  • Para saber se algum dos amigos que você adicionou e cujo nome você vê na tela o removeu do Facebook, coloque o cursor sobre seu nome. Uma janela pop-up aparecerá com as informações do seu perfil.
  • Se ele diz “Amigos” ao lado do sinal visto, você está entre seus contatos. Se, por outro lado, aparecer a opção “Adicionar amigos“, significa que essa pessoa o excluiu do seu Facebook.

Quando uma pessoa o exclui do Facebook, você pode continuar a ver o que eles compartilham publicamente ou até mesmo lhe enviar uma solicitação de amigo novamente – o que não acontece se você decidiu bloqueá-la.

Esse é um truque que permite saber se uma pessoa o excluiu do Facebook com segurança e sem ter que recorrer a ferramentas suspeitas que colocam sua privacidade em risco.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.