Destaques, Empregos e Estágios

TRT abre vagas de estágio para estudantes de graduação no RN

TRT vai conciliar 600 ações de funcionários contra a Caern

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRTRN) abre nesta quinta-feira (21) as inscrições para 37 vagas de estágio remunerado em Natal e nas varas do interior do Estado. Destas, 24 são para cadastro de reserva.

De acordo com o edital, as vagas para estudantes de Ciências Contábeis e Direito são para as Varas do Trabalho de Assu, Caícó, Ceará-mirim, Currais Novos, Goianinha e Macau.

Em Natal, serão oferecidas oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Ecologia, Engenharia Civil, Elétrica e de Produção, História (arquivo), Odontologia e Tecnologia da Informação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 21 a 29 de março, por meio de formulário eletrônico disponível no site (veja aqui).

O participante convocado receberá uma bolsa no valor de R$ 750, por uma jornada semanal de 20 horas (4h diárias), acrescida de R$ 7,50 por dia útil de estágio correspondente ao auxílio-transporte. É importante salientar que o estágio terá duração máxima de dois anos, podendo, nos casos de candidato da cota de pessoa com deficiência, ser definida duração maior.

As vagas serão oferecidas a estudantes de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal: UFRN, Ufersa, Unifacex, UNI-RN, UERN, UNP, FAL-Estácio, Mater Christi, Estácio Natal (FCC), Uninassau e Fanec.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.