Troféu do Campeonato Potiguar 2016 homenageia maior cajueiro do mundo

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) apresentou na tarde desta sexta-feira (22) o troféu do Campeonato Potiguar 2016. O troféu é uma bela homenagem ao Maior Cajueiro do Mundo, que fica na praia de Pirangi, no litoral Sul do estado.

“Depois da Fortaleza dos Reis Magos, Farol de Mãe Luiza, da Arena das Dunas, o estádio Juvenal Lamartine, chegou a vez de mais um produto turístico do nosso Rio Grande do Norte, o Cajueiro de Pirangi, cartão postal potiguar. Agora, nosso departamento de marketing criou uma taça ousada, com traços do cajueiro e seus contornos”, comentou o presidente da FNF, José Vanildo.

O conceito da taça, desenvolvido pela agência natalense 10 Sports, traz a riqueza de um produto que atrai visitantes de todo o mundo, com proposta de valorizar e divulgar os atrativos do Rio Grande do Norte, associando duas indústrias: o futebol e o turismo.

Durante a apresentação – que foi realizada na Toyolex, concessionária Toyota em Natal, representantes de ABC e América-RN receberam de forma simbólica as chaves de um carro 0Km no valor de R$ 42 mil, concedido pela FNF através de um dos patrocinadores da competição.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!