Agenda CulturalDestaques

Troca de vouchers por abadá do Lounge Nota Potiguar começa na segunda (6)

A Nota Potiguar está disponibilizando 8 mil abadás para aqueles cidadãos que pedem o CPF na nota fiscal

Faltam poucos dias para os usuários da Nota Potiguar caírem na famigerada folia. A partir da próxima segunda-feira (6) começa a entrega dos abadás do Lounge Nota Potiguar no Carnatal, mas a data será exclusiva para aqueles que fizeram a reserva no primeiro lote. Os vouchers do segundo lote serão trocados somente na terça-feira (7). A troca poderá ser feita na Central do Carnatal no Natal Shopping, das 11h às 22h.

Nesse momento, o folião terá de ter em mãos o passaporte da vacina, já que receberão uma pulseira que vai identificar que o usuário está com o esquema vacinal em dia. Em caso de troca de vouchers de terceiros- via procuração -, essa identificação terá de ser feita pelo portador do abadá antes do acesso ao Lounge.

Em relação à troca de vouchers de terceiros, é preciso procuração, cujo modelo está disponível no site do Carnatal. É necessário levar além do voucher, a procuração e cópia do documento de identificação do usuário.

A Nota Potiguar está disponibilizando 8 mil abadás para aqueles cidadãos que pedem o CPF na nota fiscal. Eles terão direito a aproveitar o melhor da maior micareta do Brasil em um espaço diferenciado e com estrutura invejável. Isso porque o Lounge Nota Potiguar estará situado em um ponto estratégico do circuito oficial dos blocos, que permite acompanhar a passagem dos trios elétricos por três vezes. Sem falar de toda a estrutura de bar, praça de alimentação, DJs e banheiros exclusivos – tudo isso em um espaço capaz de comportar até 2 mil pessoas por noite, e com cobertura da imprensa.

De acordo com a coordenação da Nota Potiguar, serão abertos lotes relâmpagos para os abadás que não foram trocados no dia determinado. Os lotes serão distribuídos entre os dias 08 e 11, com a quantidade divulgada por volta das 10h no dia da abertura. Esses vouchers só poderão ser trocados no mesmo dia em que o lote foi lançado, cujo abadá será sempre referente ao dia seguinte de folia. Vale lembrar que o lote de abadás residuais só será aberto em caso de desistências ou falta de troca dos vouchers dos dois primeiros lotes nas datas estipuladas. Ou seja, se todos forem resgatados, não haverá esse lote extra.

Consórcio Nordeste recomenda cancelar o réveillon e o carnaval na região

Recentemente, o Comitê Científico do Consórcio Nordeste recomendou o cancelamento das festividades de fim de ano (Natal e Réveillon) e do carnaval. Os cientistas do consórcio – que reúne os nove estados da região, manifestam preocupação com a proliferação da variante Ômicron e com a possibilidade de que novas cepas surjam.

Para a entidade, essas festas intensificariam a transmissão do coronavírus e poderiam resultar em nova onda da pandemia.

Como o boletim do Consórcio em nada fala sobre a realização da maior micareta fora de época do Brasil, o Carnatal, nem a prefeitura de Natal e muito menos o governo do Estado emitiram parecer contrário a realização da festa. Até o momento, o Carnatal está autorizado. Apenas a festa de réveillon foi suspensa na capital do Rio Grande do Norte.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.